sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Entrevista com uma das milhares de fãn qui a banda Restart tem !

 qual teu nome?
 Caenna
 des di quando gosta da banda?

 eu vi a musica delesai eu pesqui i e foi amor a primeira vista
 *-*
 qual seu integrante favorito?
 os pedro's
ja fooi em algum show deles?
SIM


 ja fes alguma loucura por eles?
sim.
 eu ja tentei fugir mais meu pai me pegou na rodoviaria
 e depoois viagei pra outra cidade com permiçao deles
 e fikei no sol de 14:00 da tarde ate 22:00 pra ver o show deles
 qnd eu fui no show deles eu comprei uma bola do corinthians e deii pro pe lanza
 mesmo sendo saopaulina de coraçao


 e se os pedro's si tocassem numa ponti e vc tivesse perto o q faria?

 eu faria de tudo pra impedi-lo mais se eu nao conseguisse pularia junto com ele

 si vc tivesse uma oportunidade tentaria fica com eles?
concerteza!

siguam a entrevistada no Twitter : @caenaribeiro




essa foto é da entrevistada !







Nenhum comentário:

Postar um comentário